Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, emocionou os internautas com uma linda homenagem ao humorista que completaria 44 anos neste domingo (30/10). O ator morreu devido a complicações da covid-19 em maio do ano passado.
Na publicação, Thales escreveu: "Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida, que me deu a família que eu tanto sonhava! Infelizmente, nesse ano não vamos poder comemorar como amávamos. Mas, simbolicamente, hoje é um dia muito importante pro Brasil".
Bretas aproveitou para fazer um alerta sobre as eleições presidenciais que acontecem neste domingo. "Temos a chance de mudar nosso presidente, e tentar fazer diferente. Votar por um país mais amoroso, com mais compaixão pelas diferenças (que são tão grandes aqui), que tenha mais cuidado com a nossa saúde e nossa educação", disse.
O viúvo declarou seu apoio a Lula relembrando a razão da morte de Paulo Gustavo. "O que aconteceu infelizmente não conseguimos mudar, mas o que virá pela frente é responsabilidade nossa, de cada um e do coletivo", alertou.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Política TSE apura metade das urnas; Lula e Bolsonaro estão tecnicamente empatados
- Política Lula vira e fica com vantagem nas urnas; acompanhe apuração
- Política TSE: 3.871 urnas eletrônicas foram substituídas neste segundo turno
- Esportes Recordista, Verstappen vence o GP do México de Fórmula 1
- Política Brasil registra 308 crimes eleitorais e 39 prisões no segundo turno
- Política Mais de 90% das urnas apuradas: após virada, Lula mantém liderança
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.