SAÚDE

Ativista Luisa Mell sofre convulsão e é internada às pressas

Luisa usou as redes sociais para explicar seu quadro de saúde para os fãs. Defensora da causa animal, Luisa já havia sofrido uma convulsão em maio

Yasmin Rajab
postado em 30/10/2022 18:17 / atualizado em 30/10/2022 18:17
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A ativista Luisa Mell sofreu uma convulsão e precisou ser internada em um hospital de São Paulo. Através das redes sociais, ela explicou o episódio: "Tive outra convulsão, não vou nem poder votar hoje. Se Deus quiser, vou ficar bem. Tem um monte de gente me pedindo ajuda, mas não consigo, gente, desculpa”, disse.

Defensora da causa animal, Luisa já havia sofrido uma convulsão em maio. Na época, ela expressou seu sofrimento aos usuários da rede. “Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas. Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente! Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, explicou.

“O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito. Está difícil ainda! A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte", continuou.

Luisa Mell criticou aqueles que não colaboram com a adoção dos animais. "Estamos sempre com lotação de ocupação. Eu tinha alugado um lugar a mais, mas tive que devolver”, concluiu.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação