MÚSICA

Pianista faz releitura de músicas do Queen nesta sexta (28/10)

A apresentação será feita na Casa Thomas Jefferson e será transmitida ao vivo pelo YouTube

Correio Braziliense
postado em 28/10/2022 17:49 / atualizado em 28/10/2022 17:54
 (crédito: Eixo CO/ Divukgação)
(crédito: Eixo CO/ Divukgação)

As músicas de sucesso da banda Queen serão performadas ao piano nesta sexta-feira (28/10), às 20h, pelo pianista Bruno Hrabovsky na Casa Thomas Jefferson. A apresentação Rock ao piano — Queen faz parte da programação Sextas Musicais e será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da instituição. Não será permitido público presencial no local da gravação.

Desde 2014 o pianista Bruno viaja pelo Brasil e apresenta o espetáculo em homenagem ao Queen. Nos shows, ele realiza releituras das músicas do grupo inglês feitas ao piano. Além de passar por uma retrospectiva da banda, a apresentação conta com as músicas mais famosas do Queen, como Bohemian rhapsody (1975), Don’t stop me now (1978) e Under pressure (1982).

As sextas musicais da Casa Thomas Jefferson

A instituição realiza, todas as sextas-feiras, a série de concertos Sextas Musicais com artistas convidados diferentes a cada semana. Os shows são abertos para todas as idades e disponibilizados de forma gratuita. Desde de 2020, por conta da pandemia, as apresentações são transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube da Casa Thomas Jefferson.

Canal de transmissão do show:

https://www.youtube.com/watch?v=QM43x4lnLG8&ab_channel=CasaThomasJefferson

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação