Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua na RedeTV!, não gostou nada das recentes declarações polêmicas de Cássia Kis durante uma live com a jornalista Leda Nagle. A artista pontuou que a veterana ‘passou dos limites’.
Na ocasião, Cássia Kis — que é apoiadora de Jair Bolsonaro — declarou sobre relações homoafetivas, adoção e aborto.
“Ela é brilhante como atriz? Sim. Uma das preferidas. O que ela fez em Desalma [série do Globoplay] foi simplesmente maravilhoso. Mas ela vem mostrando uma face que ninguém conhecia”, disse ela.
Saiba Mais
“Como pessoa, como colega [de trabalho], ela tem deixado a desejar. Até que em uma entrevista ela fala um absurdo como essa história de que homem com homem não pode. Mulher com mulher também não. Então homossexuais são destruidores da família? Tem coisa mais absurda do que essa? Mais preconceituosa, mais discriminatória, mais absurda? Qualquer pessoa com um mínimo de sanidade mental não pode concordar com uma declaração dessas dita em alto e bom som, de peito estufado, na maior convicção. Não dá para passar pano”, disparou.
O post 'Sonia Abrão detona Cássia Kis por declarações: "Passou dos limites"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Brasil Enfermeira e médico salvam vida de bebê com máscara de oxigênio improvisada
- Ciência e Saúde Excesso de vitamina D pode gerar sérias consequências à saúde
- Política Equipes de Lula e Bolsonaro se unem por paz durante atos em BH neste sábado (29)
- Política Zema sobre eventual governo Lula: 'Se tiver retrocesso, não terá diálogo'
- Política Atores de 'Vingadores' pedem que brasileiros votem pela educação e meio ambiente
- Política 'Não tenho filhos no governo', diz Zema ao citar divergências com Bolsonaro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.