Política

Bolsonarista, Yudi Tamashiro acusa Lula de ser culpado por assalto e é detonado

Internautas relembraram que o pai do apresentador morreu na pandemia contaminado pela covid-19

Observatório dos Famosos
postado em 27/10/2022 21:42 / atualizado em 27/10/2022 21:42
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

O ex-apresentador que já se declarou bolsonarista, Yudi Tamashiro resolveu fazer uma publicação para culpar o ex-presidente e candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por um assalto, que aconteceu há alguns dias em pleno governo Jair Bolsonaro (PL), que disputa reeleição.

No vídeo compartilhado pelo ex-SBT em seu perfil oficial no Twitter, uma mulher aparece sendo assaltada por três criminosos. “Faz o L né???? Vamos mudar isso BRASIL dia 30 é 22!!”, comentou Yudi na legenda do post.

Porém, o protesto do apresentador seguiu efeito contrário, internautas apontaram contradições em suas palavras, pois o influenciador digital mostrava imagens de um crime que aconteceu durante o atual governo, fato que não tem qualquer ligação com Lula.

“Quando se sentir burro, lembre-se do Yudi culpando o lula por um assalto que esta acontecendo no gov bolsonaro kkkkkk”, disse um internauta.

“Esse Yudi é ridículo vei, o pai dele morreu na pandemia, ele ficou chorando e orando por dias no hospital pra ver se Deus curava o pai dele aí depois a mãe pegou covid e ficou na uti tbm e agora esse bicho quer votar 22. Paciência pra crente viu”, comentou outro.

O post 'Bolsonarista, Yudi Tamashiro acusa Lula de ser culpado por assalto e é detonado' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.