O ator Antonio Fagundes surpreendeu ao ter revelado que quase foi preso em Singapura, no Sudeste Asiático. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, no YouTube, nesta terça-feira (25/10), ele deu detalhes sobre a situação inusitada envolvendo sua coleção de bengalas.
“Fui para a Índia e vi uma bengala linda, coisa extraordinária, toda de prata, baratíssima. O cara ouviu a gente conversando e falou: ‘Não, essa aqui você pode levar na mala’”, disse o ator. O vendedor, então, ensinou como 'desrosquear' o cabo do objeto, para que pudesse ser levado na mala, mas foi parado na alfândega ao chegar no aeroporto.
Saiba Mais
“Quando chegou em Singapura, o oficial da alfândega falou assim: ‘Podemos abrir a sua mala?’”, relembrou Antonio Fagundes, que autorizou o ato. “Ele pegou a bengala e fez ‘nhec nhec nhec’ [desrosqueando]. Saiu uma faca deste tamanho!”, contou ele.
“Lá em Singapura é o seguinte: as penas são chibatadas. E a chibatada é tão violenta que a pena máxima são 5 chibatadas. Eu fui fichado em Singapura”, disse o ator veterano.
O post 'Antonio Fagundes revela que quase foi preso fora do Brasil e explica motivo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Polícia prende homem suspeito de abusar de criança de 6 anos no DF
- Cidades DF Incêndio atinge apartamento em nono andar de prédio em Taguatinga
- Política Divinópolis: lulistas acusam bolsonaristas de boicotar visita de Tebet
- Cidades DF Dia de Finados terá programação a partir das 7h nos cemitérios da cidade
- Ciência e Saúde A comunicação secreta das tartarugas marinhas e outros animais
- Esportes Brasília Vôlei estreia como visitante pela Superliga Masculina
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.