Após a primeira edição em 2019, o festival Massacre da Serra Elétrica retorna para apresentação no Conic, neste sábado (29/10), a partir das 19h. O evento terá a apresentação de um dos maiores nomes da NWOTHM (Nova Onda do Heavy Metal Tradicional - em tradução livre), a Ambush, diretamente da Suécia. A produção é da Utida Kingdom e da Filial do Rock.
Além da Ambush, participam do festival as bandas Evilcult, de Bento Gonçalves (RS), a Helltrain, de Belo Horizonte (MG), e as brasilienses Nightwolf e Warside. Toda a realização do evento visa a fomentação do gênero do heavy metal na capital federal, berço de outras grandes bandas do rock.
O retorno do Massacre da Serra Elétrica estava previsto para ocorrer em 2020, mas, devido a questões pessoais diante da família Utida, o evento foi adiado para 2022. Agora, às vésperas do Halloween, o público candango será agraciado com música autoral e divergente, numa temática única e envolvente.
O massacre da serra elétrica #2
Sábado (29/10), no Conic (Asa Sul Edifício Venâncio IV-V, DF), a partir das 19h. Ingressos: antecipados na Filial do Rock por R$ 50 e na portaria por R$ 70.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Quanto Kanye West vai deixar de ganhar por patrocínios perdidos após fala antissemita
- Diversão e Arte Saiba quem é Victoria Ruiz, a modelo que conquistou a atenção de Neymar
- Diversão e Arte Rihanna anuncia o novo single Lift me up, da trilha de 'Pantera negra'
- Diversão e Arte Cássia Kis faz comentário homofóbico: "Homem com homem não dá filho"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.