Cássia Kis resolveu destilar todo seu preconceito durante uma entrevista essa semana. A atriz de Travessia falou sobre aborto, homossexualidade e espalhou fake news.
Uma de suas principais pautas de vida sempre foi a luta contra o aborto, já que nos anos 80 ela fez o procedimento, que sempre foi ilegal no Brasil, e depois se arrependeu. Hoje, o aborto é legalizado em caso de estupro e se o feto gera riscos para a vida da mãe.
“Ouvi falar que lá na Europa, que é tudo legalizado e espero que nos mantenhamos longe disso, eles fazem a mãe escutar o coração do bebê. Se tivesse ouvido o coração do meu filho na barriga, teria tido este filho que não tive. Eu matei o meu filho”, disse ela em entrevista para Leda Nagle.
Ela também chegou a militar contra o uso de anticoncepcionais. “Para esses jovens, fazer um aborto, tomar uma pílula do dia seguinte, um anticoncepcional é muito fácil, porque eles não têm a referência do bebê, da vida dentro da barriga. Isso é grave, muito grave”, disparou.
Saiba Mais
Homofobia e fake news
Ainda durante o bate-papo com Leda Nagle, a atriz fez duras críticas aos novos formatos familiares, e criticou inclusive quem opta por não ter filhos. Porém, a fala mais polêmica de Cássia Kis foi contra a união de pessoas do mesmo sexo.
“Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer?”, disse.
Continuando a falar sobre família e crianças, ela, que é apoiadora do presidente, soltou uma fake news que a campanha do candidato a reeleição Jair Bolsonaro gosta de divulgar nas redes sociais.
“Essa ideologia de gênero já está na escola. Eu recebo imagens inacreditáveis de crianças se beijando. Duas meninas se beijando dentro de uma escola, onde há um espaço chamado ‘beijódromo’. O que está por trás? Destruir a família!”, afirmou.
A repercussão da entrevista foi péssima nas redes sociais, e muitas pessoas começaram a pedir que a Globo a afastasse da novela Travessia, de Gloria Perez.
Até agora eu não acredito na Cássia Kis neste papel de Regina Duarte. Só pode ser uma pegadinha, um meme, não é possível. Foi abduzida por ET's malignos que estão usando seu corpo? Tempos estranhos, muito estranhos.
— Ricardo Cappelli (@RicardoCappelli) October 27, 2022
Cássia Kis bem linda ali de camiseta branca e agora vem cagar regra na vida dos outros
hipocrisia, amores, VÁ PASTAR pic.twitter.com/9ZBpwWJqNI— companheiro hello, it’s me ???? (@guirocha82) October 27, 2022
O post 'Cássia Kis faz comentário homofóbico: "Homem com homem não dá filho"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Família comemora alta de bebê que nasceu em banheiro do Hmib
- Cidades DF Confronto entre bolsonaristas e lulistas termina na delegacia
- Política FHC grava vídeo para campanha de petista: "Vote no 13, vote no Lula"
- Holofote É falso que aplicativo do TSE não permita denúncias contra o PT; eleitor deve selecionar federação partidária
- Holofote É falso que Lula estivesse sem segurança em ato de campanha no Complexo do Alemão
- Blogs Redirect Selic estável ajuda juro do cartão de crédito recuar, em setembro, para 388,7% ao ano
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.