Jeniffer Dias usou as redes sociais nesta quarta-feira (26/10) e relatou que sofreu ameaças com o noivo, Yuri Marçal, após terem declarado voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à presidência do Brasil.
No Instagram, a atriz da série Rensga Hits!, do Globoplay, tranquilizou os fãs ao afirmar que os dois estão analisando as medidas legais a serem tomadas no caso. “Amigos, estou bem, segura. Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis. Um grande susto e uma tristeza ter que lidar com isso… Pensar que a gente ‘não pode’ se expressar”, iniciou ela.
Saiba Mais
Na sequência, Jeniffer Dias afirmou que a dificuldade de expor as escolhas em um ambiente democrático acabará elegendo o adversário do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), no próximo domingo (30/10).
Por fim, ela agardeceu pelo apoio recebido. “Fé que está acabando, e que domingo venceremos! Obrigada pelas mensagens de apoio e carinho. Sigamos atentos e fortes!”, concluiu Jeniffer.
O post 'Jeniffer Dias é ameaçada após anunciar voto em Lula' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Novo suspende filiação de João Amoêdo após apoio a Lula
- Mundo Príncipe Harry publicará suas memórias em janeiro de 2023
- Brasil Mulher é procurada por invadir apartamento e furtar R$ 1 milhão em joias
- Diversão e Arte Simone reage após descobrir que foi ‘pivô’ do fim de um casamento
- Política 'Se tirar o nosso orçamento, a gente tira o deles', afirma líder do União Brasil
- Mundo Rei Charles III quer impedir que Harry e Andrew atuem em seu nome
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.