Letícia Colin falou sobre a repercussão das cenas de sexo que tem protagonizado com Caio Castro em Todas as Flores, nova novela do Globoplay. Intérpretes de Vanessa e Pablo, os atores estão chamando a atenção do público pela química em cena, e a atriz explicou.
“Eu fico muito tranquila por estar num set em que me sinto segura. A Carla Bohler, que dirigiu essa cena, já me dirigiu outras vezes. E estou com o Caio, um cara com quem eu já tenho uma parceria e um jogo muito fluido”, disse ela, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Saiba Mais
Letícia Colin ainda rasgou elogios sobre a parceria com o ator, com quem formou par romântico em Novo Mundo (2017). “A gente confia muito um no outro, a gente tem muita intimidade, somos parceiros. Damos muita risada, não tem climão”, afirmou.
Apesar das cenas quentes, Letícia Colin afirmou que existe insegurança, mas considera algo natural. “As inseguranças a gente sempre vai ter. Eu cuido bem delas, acho que são importantes também, me deixam mais atenta. Eu preciso estar muito próxima da minha vulnerabilidade e dos meus medos para trabalhar”, disse.
“Não quero me livrar desses sentimentos. A gente só vai aprendendo a lidar com eles de uma forma mais saudável. Acho isso tudo muito poderoso, principalmente para um ator”, concluiu a famosa.
O post 'Letícia Colin fala sobre cenas de sexo com Caio Castro em novela' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política No Senado, Comissão de Ciência e Tecnologia critica cortes à área
- Ciência e Saúde Você é perfeccionista? Saiba identificar sinais e como isso afeta sua vida
- Esportes Endrick é destaque na imprensa europeia após gol pelo Palmeiras: 'Fenômeno'
- Política Bolsonaro sobre denúncia de inserções: "Sou vítima" e tem "dedo do PT"
- Ciência e Saúde Nova radioterapia é promissora contra tumores preservando tecido saudável; entenda
- Política Promotor de Minas Gerais é suspenso por atacar STF e políticos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.