Espetáculo

Espetáculo exibe dramas e comédias da geração ‘redes sociais’

‘Esta mensagem foi apagada’, do projeto EducArte na Praça, ocorre no Teatro do SESI em Taguatinga, nesta quarta-feira (26/10), às 20h.

Correio Braziliense
postado em 26/10/2022 15:38 / atualizado em 26/10/2022 15:39
 (crédito: Jordana Mascarenhas)
(crédito: Jordana Mascarenhas)

O projeto EducArte na Praça leva ao Teatro do SESI, em Taguatinga, o espetáculo Esta mensagem foi apagada. Com apresentação única nesta quarta-feira (26/10), às 20h, a peça gira em torno da geração ‘redes sociais’. Dramas e comédias prometem movimentar a cena. O espetáculo tem entrada franca.

Esta mensagem foi apagada reflete sobre a cibercultura vivenciada pela geração nascida no século 21, muito acostumada a mensagens enviadas, apagadas, reescritas, arrependidas, lidas e ignoradas a todo vapor. As telas se tornaram o eixo de conectividade humana, o que implicou o desenvolvimento de uma comunicação falha, um amor líquido, um encontro impossível e as intimidades compartilhadas.

Inspirada no texto Claro!, de David Ives, a peça leva a direção de Alice Stefânia e Gustavo Haeser. Ela conquistou, em 2019, o primeiro lugar na categoria ‘Montagem Acadêmica’, do 2° Prêmio Web de Teatro do DF.

Espetáculo Esta mensagem foi apagada

Nesta quarta-feira (26/10), às 20h, no Centro Cultural do SESI-Taguatinga. A entrada é franca e livre para todos os públicos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação