A apresentadora Angélica confirmou nesta terça-feira (25/10) que irá votar em Lula (PT) no próximo domingo (30/10). A esposa de Luciano Huck já tinha declarado seu voto, mas resolveu reforçar na rede social.
“Domingo deixou de ser sobre um partido”
“Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para nossas crianças, nosso povo e nossa terra. É sobre a defesa da democracia e o resgatar do melhor em nós. Por isso o meu voto é 13”, confirmou.
Saiba Mais
Na primeira vez que comentou o assunto, Angélica comentou sobre um vídeo em que aparece afirmando que a escolha era muito difícil nestas eleições. Após a repercussão, ela se sentiu à vontade para declarar seu voto em Lula.
“Esta declaração foi dada há mais de 1 mês. Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula”, declarou a loira. Em resposta, o ex-presidente respondeu: “Obrigado pela confiança, Angélica”.
Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para nossas crianças, nosso povo e nossa terra. É sobre a defesa da democracia e o regastar do melhor em nós. Por isso o meu voto é 13.
— Angélica Huck (@angelicaksy) October 25, 2022
O post 'Angélica sobre eleição: "Domingo deixou de ser sobre um partido"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Servidor diz à PF ter reportado as supostas irregularidades antes de ser exonerado
- Brasil Casal é preso por furtar botijões de depósito em Minas Gerais
- Política Itamaraty tem apagão e organização das eleições no exterior fica prejudicada
- Política Bolsonaro em Teófilo Otoni: "Vamos para a virada, Minas já virou"
- Mundo 'Argentina, 1985': como foi o julgamento histórico que revelou horrores da ditadura
- Política TSE multa campanha de Bolsonaro por impulsionamento do site "Lulaflix"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.