Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, se tornou alvo de investigação pela polícia de Belém. Na madrugada da última terça-feira (25/10), o empresário usou as redes sociais para afirmar que estava dentro de um camburão, sendo preso.
Segundo informações da revista Quem, a Polícia Civil do Pará confirmou que o campeão do Power Couple Brasil 4 será investigado por ameaçar uma mulher. Um inquérito foi instaurado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Belém, para apurar o caso de ameaça de agressão. “Medidas protetivas foram solicitadas para a vítima”, diz.
Saiba Mais
Marcelo Bimbi estaria supostamente sob efeito de álcool e ameaçou uma mulher com quem teria vivido o romance, além de ter desacatado policiais. Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record, ele deixou em aberto o posicionamento sobre a situação.
“Não tenho nada a declarar, só falo para a Justiça. É onde vou resolver e provar. Estou com meus advogados e tudo vai ser provado que é mentira. As duas acusações, a de desacato e a de agressão”, disse o ex de Nicole Bahls.
O post 'Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, é investigado por agressão a mulher' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo Homem ganha na loteria duas vezes em menos de dois anos
- Política Se eleito, Lula prevê compensação para estados que preservam o meio ambiente
- Política Mandetta diz que trabalharia com Lula e que votará 'pela democracia'
- Política TSE exonera servidor responsável por inserções de propaganda eleitoral
- Política Bolsonaro está em Governador Valadares e participa de carreata com pastores
- Política Guedes nega boatos e diz que vai dar aumento acima da inflação
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.