Os irmãos Charlie e Sam são muito unidos, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com seu irmão após morte, e tornou-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro promissor para trabalhar no cemitério da pequena cidade onde mora. Anos mais tarde, Charlie reencontra uma jovem da escola e passa a sentir por ela um forte sentimento. Agora, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida. Este é o enredo de A morte e vida de Charlie, filme exibido na Sessão da Tarde desta quarta-feira (27/4), na Rede Globo.
O filme, protagonizado por Zac Efron, é baseado no romance The death and life of Charlie St. Cloud, de Ben Sherwood, inspirado em fatos reais. Também fazem parte do elenco Amanda Crew, Kim Basinger, Chris Massoglia, Dave Franco, Donal Logue, Charlie Tahan, Tegan Moss, Augustus Prew, Julia Maxwell, Ray Liotta com Direção de Burr Steers e roteiro de Craig Pearce e Lewis Colick
Confira o trailer:
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.