Cíntia Abravanel, a filha mais velha, do primeiro casamento de Silvio Santos, passou por uma situação embaraçosa com o com companheiro e padrasto de Tiago Abravanel.
A primogênita do comunicador e mãe do ex-BBB Tiago Abravanel, foi agredida pelo companheiro com quem convive desde 2007. Ambos assinaram um termo de união estável em 2021, porém rsidem em apartamentos separados.
Segundo o colunista Erlan Bastos, do Portal Em Off a agressão aconteceu no dia 15 de Julho deste ano. Ambos tinham uma relação relativamente tranquila, porém, segundo Cíntia, Leandro era frustrado por não conseguir trabalhar em sua profissão de ator.
Em um boletim de ocorrência feito por Cíntia, ela relata que no dia da agressão, os dois foram a um bar. Na ocasião, Leandro começou a brigar com Cíntia, culpando a companheira por não conseguir trabalhar como ator.
Em seguida, o genro de Silvio Santos começou a agredir a mãe de Thiago Abravanel com tapas, socos, chutes e até mordidas enquanto ela tentava se defender.
Do outro lado, Leandro afirma que ele quem foi agredido por Cíntia e, segundo ele, tudo foi provocado quando o ator estava arrumando as malas para viajar ao Sul do país à trabalho. Ele diz que a filha numero um de Silvio Santos teria tentado impedi-lo de sair já que, nas palavras dele, “Cíntia é muito ciumenta e possessiva”, Relatou
O post 'Cíntia Abravanel, filha de Silvio Santos, sofre agressão do companheiro' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Importância da linha no desenho é tema de conversa entre artistas
- Diversão e Arte Anitta declara fim da carreira musical e revela planos para o futuro
- Diversão e Arte Roteiros não filmados são tema de livro lançado nesta terça (25/10)
- Diversão e Arte Tatá Werneck rebate críticas sobre roupa da filha em aniversário
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.