Fabiana Karla abriu o coração sobre a vida pessoal e falou sobre o casamento de seis anos com Diogo Mello. Aos 46 anos, a atriz afirmou que os dois mantém um relacionamento à distância, e explicou como funciona.
“Eu digo para o meu marido que estou em uma fase em que eu ‘adolesci’ um pouco, e a gente vai se completando”, disse a famosa, em entrevista à jornalista Lígia Kas, da revista Harper’s Bazaar Brasil. Enquanto ela mora no Rio de Janeiro, o companheiro reside em São Paulo. “Ele vem para cá, e eu vou para lá, e a gente fica alimentando esse amor, esse companheirismo que é muito saudável”, contou.
Saiba Mais
Fabiana Karla assumiu a segurança pelo relacionamento atual, e que a distância contribui para a liberdade e independência de ambos. “Vai fazer seis anos. A gente é muito livre. Se eu tiver que ir trabalhar em algum lugar e passar uns dias fora, tudo bem, não temos problemas com isso, e quando a gente se reencontra, a gente ri, se diverte, é muito gostoso”, explicou.
Fabiana Karla assumiu o namoro com Diogo Mello em 2017, e se casaram em 2019. Em dezembro de 2021, os dois anunciaram a separação, mas reconciliaram no mês seguinte, em janeiro deste ano.
O post 'Fabiana Karla desabafa sobre casamento à distância com Diogo Mello' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Em vídeo, primeiro-ministro de Portugal declara apoio a Lula
- Política Tebet sobre Bolsonaro: 'Vamos tirar a faixa do que desrespeita as mulheres'
- Política STF forma maioria para manter resolução do TSE que acelera remoção de fake news
- Política Lula se recusa a anunciar equipe econômica: "Só posso depois que ganhar"
- Política Pesquisa Abrapel/Ipespe: Lula tem 53% dos votos válidos; Bolsonaro, 47%
- Política Lula sobre a Lei Rouanet: 'Vai voltar a funcionar'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.