Cinema

Astro de Adão Negro se emocionou com cena decisiva do filme

O filme já está em cartaz nos cinemas e tem Pierce Brosnan e Dwayne Johnson no elenco. 'Adão negro' é a anova aposta da DC

Observatorio do Cinema
postado em 25/10/2022 13:50 / atualizado em 25/10/2022 13:52
 (crédito:  Warner Bros/Divulgacao)
(crédito: Warner Bros/Divulgacao)

Novo filme da DC que vem dando o que falar, Adão Negro é um dos projetos que promete expandir o DCEU como um todo. No entanto, a produção vem dividindo a crítica internacional, embora o público o tenha elogiado.

Dependendo do sucesso na bilheteria, os produtores já estão com a ideia de produzir uma sequência, que não deve demorar para ser lançada. Com a repercussão do longa-metragem, um dos astros do novo filme revelou ter se emocionado com uma cena crucial da trama.

“Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos — e aprisionado logo depois —, Adão Negro é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça”, afirma a sinopse.

Além de The Rock no papel principal, o filme ainda é estrelado por Pierce Brosnan como Senhor Destino, Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo vivendo o Esmaga-Átomo e Quintessa Swindell como Ciclone.

Pierce Brosnan ficou comovido 

Em entrevista ao USA Today, Brosnan refletiu sobre a morte honrosa de seu personagem no filme e compartilhou sua perspectiva como um ator mais velho filmando a cena crucial e comovente. Brosnan interpretou o Senhor Destino em Adão Negro, um dos membros antigos da Sociedade da Justiça e muito experiente.

As visões do personagem revelavam que quem iria morrer era o Gavião Negro, líder da equipe. No entanto, ele conseguiu encontrar uma terceira opção.

Para o ator, gravar a cena foi emocionante e ele levou isso como algo pessoal, refletindo que um homem já idoso passou por belíssimos momentos durante a vida. “Ressoou em mim como um homem que viveu 69 anos e está prestes a completar 70 anos no planeta, e ter visto amigos passarem antes de mim, estando perto da morte”, disse.

O Senhor Destino, um dos mais poderosos personagens do filme e da DC, morre nas mãos do vilão Sabbac, a grande ameaça da trama. A morte é chocante, visto a maneira como acontece. Sabbac acaba queimando o herói, fazendo-o desaparecer, e levando o Elmo de Nabu ao chão.

Nos quadrinhos da DC, quem colocar o elmo após a morte de seu outro hospedeiro deverá ser o novo Senhor Destino. Kent Nelson foi o primeiro e mais velho a ter aceito o papel de protetor da Ordem e do Caos.

Por sua vez, o Senhor Destino é vingado por Adão Negro e Gavião Negro consegue usar um dos truques que seu aliado ensinou. Não está claro se algum dia Kent Nelson pode retornar, visto que, depois de morto, ele atua como uma das mentes junto ao Nabu, para auxiliar um novo hospedeiro.

Adão Negro já está em exibição nos cinemas.

O post Adão Negro: Astro se emocionou com ESSA cena do filme foi publicado primeiro em Observatório do Cinema.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.