O advogado Davi Tangerino, que defende Neymar, declarou nesta segunda-feira (24/10) que votará em Lula. O jogador, por outro lado, tem atuado na campanha de Jair Bolsonaro.
Fazendo um “L” com a mão e exibindo um broche de Lula, o advogado escreveu no Instagram: “Um dia direi aos meus netos que, quando a democracia se equilibrava na corda bamba, estava aqui. De que lado você está?”.
Saiba Mais
Em outras publicações no Twitter, o advogado do bolsonarista Neymar já vinha criticando o atual presidente. No sábado (22/10), afirmou: “Covardia é retardar vacina, é zombar de gente morrendo de Covid, é ter duas religiões, é afastar delegados da PF, é decretar sigilo em tudo, é gritar com mulher e afinar pro Centrão, é tirar 5 férias no ano com 31 milhões passando fome, é não explicar 51 imóveis em dinheiro vivo”. O texto foi uma resposta ao pastor bolsonarista André Valadão, que inventou decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em vídeo falso.
O post 'Advogado de Neymar declara voto em Lula: "Democracia na corda bamba"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Em vídeo, primeiro-ministro de Portugal declara apoio a Lula
- Política Tebet sobre Bolsonaro: 'Vamos tirar a faixa do que desrespeita as mulheres'
- Política STF forma maioria para manter resolução do TSE que acelera remoção de fake news
- Política Lula se recusa a anunciar equipe econômica: "Só posso depois que ganhar"
- Política Pesquisa Abrapel/Ipespe: Lula tem 53% dos votos válidos; Bolsonaro, 47%
- Política Lula sobre a Lei Rouanet: 'Vai voltar a funcionar'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.