A cantora Maraisa afirmou que a xavecada que deu em Sérgio Marone não havia sido brincadeira. Solteira, a irmã gêmea de Maiara entregou que aguarda um encontro com o ator, mas não sabe como reagirá na frente dele.
Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a artista rasgou elogios ao galã. “Esse será o momento da minha vida. Estou esperando esse encontro. A vida inteira fiquei esperando um galã daquele. Ele é um príncipe encantado. O Sérgio Marone até no jeito que ele conversa seduz a gente”, disse.
Saiba Mais
“Será que ele está me esperando mesmo? Quer me encontrar? É verdade da minha parte. Você acha que eu minto? Não sei se eu dou conta de um homão daquele. Acho que vou travar inteira com ele na minha frente. O homem bonito”, disparou Maraisa. Apesar da agenda repleta de shows com sua irmã, ela não escondeu que poderia dar um jeitinho para conseguir encontrá-lo: “Temos a agenda muito cheia, mas se apertarmos a gente dá um jeitinho”, pontuou.
A troca de mensagens quentes entre Maraisa e Sérgio Marone aconteceu em janeiro deste ano. Vale lembrar que a cantora está solteira desde o fim do relacionamento com o músico Fabrício Marques.
O post 'Maraisa faz confissão picante sobre interesse por Sérgio Marone' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política É falso que Gilmar Mendes tenha se encontrado com filho de Lula, diz STF
- Blogs Redirect TCDF autoriza prosseguimento do concurso para a Polícia Militar do DF - Papo de Concurseiro
- Mundo 'Se tivesse ficado no Irã, não teria futuro', diz iraniana que mora no Brasil e fugiu de perseguição
- Holofote É falso que Janja e cantor tenham incitado a morte de Bolsonaro em música
- Economia Arrecadação federal chega a R$ 166,3 bi em setembro, alta de 4%
- Brasil Seis pessoas são presas por tentar matar jovem por dívida de R$ 30
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.