O cantor gospel João Figueiredo abriu o jogo sobre seu voto para presidente do Brasil no segundo turno das eleições no próximo domingo (30/10). Ele, que é casado com a modelo Sasha Meneghel, afirmou que irá votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e se defendeu das críticas que recebeu.
“Não abri caixa de perguntas para falar sobre isso, mas isso daqui ó representa para mim um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil. É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso! Eu sou cristão e não voto no Bolsonaro”, iniciou ele.
Saiba Mais
“E eu sou cristão porque eu amo Jesus, sou crente em Jesus, não no Bolsonaro”, disparou João Figueiredo, que defendeu a democracia e ressaltou o uso da fé como estratégia política para conquistar votos.
“E se você é cristão, assim como eu, e não vota no Bolsonaro, eu quero te dizer: não deixe ninguém nunca pôr esse peso em você, dizendo que você é menos cristão por não apoiar as atrocidades desse governo atual. Você é livre para votar em quem quiser e você é livre para ser cristão e amar Jesus, e não apoiar o Bolsonaro, tá bom?”, finalizou o marido de Sasha.
O post 'Marido de Sasha, rebate críticas após declarar voto em Lula' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Pazuello fez festa com uísque na crise da covid-19 em Manaus, diz ex-mulher
- Política Paraná Pesquisas: Lula 50,2% X 49,8% Bolsonaro nos votos válidos
- Política Henrique Meirelles: 'Cheque do Lula já está assinado'
- Blogs Redirect Mais uma edição da Panela Candanga no Casapark - Liana Sabo
- Ciência e Saúde Alguns alimentos são mesmo capazes de reduzir o apetite?
- Blogs Redirect TCDF autoriza prosseguimento do concurso para a Polícia Militar do DF - Papo de Concurseiro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.