Mari Saade, esposa do ator Stenio Garcia, usou a rede social para um desabafo. Ela tem enfrentado grandes sequelas no pós-covid, inclusive com medicações pesadas, que refletem em sua saúde.
“Dificuldade”
“São tantos remédios para tratar o pós-covid que estou tendo insônia por causa do cortisona junto com dois antibióticos e antifúngico que estou tratando uma inflamação no coração que apareceu após eu negativar, mas me causou hipotensão com suor gelado e tonteira durante 3 dias seguidos de dor no peito além da dificuldade para respirar ao subir escada em casa”, começou ela.
Saiba Mais
“Fica o alerta para que todos cuidem do pós-covid para não serem surpreendidos como amigos e amigas minhas foram com morte súbita por sequelas do vírus e não da vacina. […] Venho também implorar para que os pais levem seus filhos para tomar a vacina da poliomielite porque essa doença estava erradicada há anos e estamos com sério risco de voltar e atingir os pequenos que tem um futuro pela frente”, reforçou.
Recentemente, Stenio Garcia também confessou que não tem sido fácil sua vida após a covid-19.
“Eu, por exemplo, estou tomando anticoagulante e também descobri que esse vírus fez um estrago feio no meu pulmão, me levando a ter doença crônica pulmonar e, por isso, estou com quem considero a melhor pneumologista do Brasil. Hoje tentei fazer esteira a pedido da pneumologista e não consegui porque vem o cansaço e as pernas ficam bambas”, confessou.
O post 'Esposa de Stenio Garcia revela luta contra sequelas da Covid' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Especialista dá dicas de rituais de proteção para cada signo
- Brasil Mulher que asfixiou bebê e jogou a criança sobre muro é presa no ES
- Política Pazuello fez festa com uísque na crise da covid-19 em Manaus, diz ex-mulher
- Política Paraná Pesquisas: Lula 50,2% X 49,8% Bolsonaro nos votos válidos
- Política Henrique Meirelles: 'Cheque do Lula já está assinado'
- Blogs Redirect Mais uma edição da Panela Candanga no Casapark - Liana Sabo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.