A atriz Bruna Marquezine se manifestou no Twitter após ser alvo de fake news de cunho político. No post, aparece uma foto da famosa e umas aspas dela detonando o corte de verbas da cultura do atual governo. Sem papas na língua, a ex-global ameaçou a publicação.
“O print foi dado”
“FAKE NEWS É CRIME! O print foi dado”, disparou a atriz. Alguns internautas também mostraram perplexidade com a mentira. “Não cansam de fazer fake news, é nojento”, “Toda nossa solidariedade! Seguimos forte contra todas as fakes news”, dispararam.
Que faça o que sempre fez... pic.twitter.com/MCqHcAluXK
— Joe Zas (@ZasJoe1) October 24, 2022
Saiba Mais
Recentemente, a atriz comentou sobre a possibilidade de sair do país. “Estou na première de ‘Adão Negro’ na Times Square. Isso é insano, porque Nova York é uma das minhas cidades preferidas em todo o mundo. Estou muito animada por estar aqui. Na verdade, estou planejando em me mudar para cá. Isso é muito, muito especial. Mal posso esperar para ter Nova York como a minha cidade”, confessou.
Bruna Marquezine acumula mais de 40 milhões de seguidores na rede social e segue investido na carreira de influencer.
O post 'Bruna Marquezine explode após ser alvo de fake news: "O print foi dado"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Brasil Três homens sequestram policial militar e morrem em troca de tiros com a PM
- Brasil Mulher que asfixiou bebê e jogou a criança sobre muro é presa no ES
- Política Pazuello fez festa com uísque na crise da covid-19 em Manaus, diz ex-mulher
- Política Paraná Pesquisas: Lula 50,2% X 49,8% Bolsonaro nos votos válidos
- Política Henrique Meirelles: 'Cheque do Lula já está assinado'
- Blogs Redirect Mais uma edição da Panela Candanga no Casapark - Liana Sabo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.