Reality show

A Fazenda 14: Deolane Bezerra sobre procedimento íntimo: "Ficando murcho"

A advogada comentou com os peões sobre assuntos inusitados na sede

Observatório dos Famosos
postado em 24/10/2022 23:30 / atualizado em 24/10/2022 23:30
 (crédito: Reprodução/Instagram @dra.deolanebezerra)
(crédito: Reprodução/Instagram @dra.deolanebezerra)

Deolane Bezerra, advogada, não teve cerimônia para falar do procedimento íntimo que realizou antes de entrar em A Fazenda 14. Após ter percebido que o local estava “murcho”, a loira resolveu aplicar botox.

“É, vai ficando murcho. Vai murchando. Minha mãe dizia: quando você ficar velha você vai ver que até o periquito murcha. E eu dizia: né possível o periquito murchar. Hoje eu vejo que é possível e eu fiz o botox”, explicou.

Moranguinho levantou um outro ponto sobre o assunto. “Quem emagrece também. Se emagrece muito sobra a pele. Ela fica enrugadinha”, comentou a esposa de Naldo Benny. O único homem na conversa, Vini disparou: “Mas às vezes a mulher emagrece e fica uma parte de gordura que não sai nunca”, comentou.

Animada com a conversa, a advogada relembrou que assim que seu filho nasceu, Kayky Bezerra, ela pediu a médica para fazer um procedimento no local. “É igual quando você tem parto normal. Meu filho nasceu com 4 kg e a médica disse que ia dar dois pontinhos, pedi que fossem quatro para dar uma fechadinha”, confessou.

Deolane Bezerra, mais uma vez, se encontra envolvida em mais uma polêmica. O nome da loira tem sido ventilado como o responsável pela expulsão do peão Shayan. A Record TV negou.

O post 'A Fazenda 14: Deolane Bezerra sobre procedimento íntimo: "Ficando murcho"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.