Famosos

Perlla publica desabafo após marido ser preso: "O silêncio é a resposta"

Patrick Abrahão foi preso no RJ, acusado de participar de um esquema de pirâmide

Observatório dos Famosos
postado em 24/10/2022 20:15 / atualizado em 24/10/2022 20:15
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Perlla, de 33 anos, publicou um novo desabafo em suas redes sociais nesta segunda-feira (24), a respeito da prisão do marido, Patrick Abrahão, acusado de participar de um esquema de pirâmide.

Em seu Instagram, a artista compartilhou um vídeo usando como imagem de destaque, uma foto do dia do casamento do casal. No clique, ela aparece vestida de noiva, ganhando um beijo na testa do marido. “O coração do seu marido está nela confiado. Provérbios 31:11”, escreveu Perlla na legenda do post.

“O silêncio é a resposta”


Já no áudio do vídeo, é possível ouvir uma voz masculina narrando uma reflexão: “Há muitos momentos da vida em que o silencio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém. Na pressa de falar, corremos o risco de dizer o que não queremos. Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida”, diz a mensagem.

No dia 20 de outubro, Perlla também publicou em seu Instagram Stories, uma nota de esclarecimento falando sobre a prisão do marido. O texto foi assinado pelo advogado de Patrick.

“No que tange à operação desencadeada pela Receita Federal, Agência Nacional de Mineração e da Polícia Federal da Comarca de Campo Grande / MS, denominada La Casa de Papel, cabe esclarecer que os Srs. Patrick Abrahão Santos Silva e Ivonélio Abrahão da Silva negam veementemente as acusações e com o deslinde da demanda pretendem demonstrar as suas inocências. Cabe salientar que os Srs. acreditam na justiça e caso necessário se colocam à disposição para qualquer eventual esclarecimento”, informou.

O post 'Perlla publica desabafo após marido ser preso: "O silêncio é a resposta"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.