Zezé di Camargo falou pela primeira vez sobre o vídeo de um fã que resolveu quebrar todos os discos que tinha do cantor após ele declarar voto em Jair Bolsonaro para presidente. Ele diz que não chegou a ver as imagens, mas não gostou da atitude.
“Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas. Quer dizer que agora eu vou deixar de gostar de uma pessoa porque ela admira a outra? Se eu sou são paulino, não posso gostar de corinthiano? Ou flamenguista? O que ele fez é de uma burrice tremenda”, declarou em entrevista a Lucas Pasin, do Splash.
Saiba Mais
Ele ainda fala sobre o que pensa desses fãs que deixam de admirar um artista por conta de posicionamento político. “Esse tipo de gente não vai fazer falta na minha vida. Fez um favor para mim. Não sabia que tinha gente desse tipo que gostava de mim. Tomou um grande prejuízo, perdeu dinheiro, e não mudou absolutamente nada minha vida”, desabafou.
Após Zezé de Camargo demonstrar apoio a Bolsonaro, fã do cantor se revolta e quebra discos do artista. pic.twitter.com/UaBVxUvWXj
— UpdateCharts (@updatecharts) October 20, 2022
O post 'Zezé di Camargo sobre fã que quebrou seus discos: "Gente burra e idiota"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Janones diz que foi proibido pela justiça de ligar Jefferson a Bolsonaro
- Política Ex-mulher de Pazuello: 'Manaus foi teste de imunidade de rebanho'
- Cidades DF Mãe é presa ao levar biscoito com maconha para filho em unidade socioeducativa
- Política Cinegrafista atacado durante prisão de Roberto Jefferson passa noite em UTI
- Holofote Vídeo mente ao insinuar que protesto em Recife teria sido convocado por Lula
- Brasil Músico que pediu socorro por rede social é encontrado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.