Luciano Huck usou os últimos momentos do Domingão, neste domingo (23/10), para falar sobre política e aproveitou para mencionar a importância do voto. O apresentador incentivou os jovens a votarem no próximo final de semana.
Na ocasião, o marido de Angélica falou sobre assédio eleitoral e incentivou o público mais jovem a exercer o papel de cidadão nas urnas. “É importante, tá? Não deixa ninguém te influenciar. Não vota porque alguém falou, porque alguém disse. Não vota só para agradar o grupo da família”, iniciou ele.
Saiba Mais
“No começo desse ano, inclusive, a gente fez uma enorme mobilização para que os jovens acima de 16 anos tirassem o seu título de eleitor”, ressaltou Luciano Huck, que ainda destacou que cada cidadão possui princípios e valores sobre aquilo que acredita. Além disto, o global pontuou que não haverá tantas filas para votar no segundo turno, visto que, em alguns estados, serão apenas votos para presidente da República.
Por fim, Luciano frisou que quem não vota “tem menos moral” para fazer críticas a quem foi eleito. “Não deixe com que os outros escolham o futuro do seu país. Vai lá e vota, porque votar dura poucos segundos“, pontuou.
O post 'Ao vivo, Luciano Huck faz apelo para eleições presidenciais' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo Rishi Sunak, bilionário e primeiro não branco no poder no Reino Unido
- Política Janones diz que foi proibido pela justiça de ligar Jefferson a Bolsonaro
- Política Ex-mulher de Pazuello: 'Manaus foi teste de imunidade de rebanho'
- Cidades DF Mãe é presa ao levar biscoito com maconha para filho em unidade socioeducativa
- Política Cinegrafista atacado durante prisão de Roberto Jefferson passa noite em UTI
- Holofote Vídeo mente ao insinuar que protesto em Recife teria sido convocado por Lula
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.