A Fazenda 14

Deolane revela que exigiu expulsão de Shayan à produção da Record TV

A advogada caiu na cilada de Deborah Albuquerque que jogou um verde e desvendou segredo de Deolane com a produção

Observatório dos Famosos
postado em 24/10/2022 12:01
 (crédito: Reprodução / Internet)
(crédito: Reprodução / Internet)

Durante a dinâmica gravada neste domingo (23/10) em A Fazenda14, rolou mais um embate daqueles entra Dra. Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque. No confronto, a viúva de MC Kevin tentou mais uma vez desestabilizar a rival de jogo com troca de acusações e desmerecimentos, inclusive tentando jogá-la contra os participantes do próprio grupo B que ouviu as acusações praticamente calada.

Em outro momento, quando Deborah se defendia das acusações de Deolane, jogou um verde e a Dra. acabou caindo na cilada da esposa de Bruno Salomão, e fez uma revelação que chocou todos os participantes do grupo B. Apesar das imagens terem sido vazadas pelo Play Plus para quem estava assistindo através do streaming, a edição de segunda-feira não deverá mostrar para o grande público o momento em que Deolane Bezerra afirma:

“Eu fui mesmo e avisei a produção que se eles não expulsassem o Shay, eu iria embora, eu iria deixar o programa”, disse a loira.

Isso era tudo que Deborah queria para ter certeza de que Deolane Bezerra goza de privilégios dentro do jogo.

A repercussão das falas na rede social mais uma vez colocou em cheque a credibilidade da Record TV diante da 14ª edição, onde a maioria dos participantes, inclusive os que já deixaram o confinamento, apontam um favoritismo da emissora para a advogada.

O post 'Deolane revela que exigiu expulsão de Shayan à produção da Record TV' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.