Henri Castelli, ator, se tornou assunto nas redes sociais e dividiu opiniões após ter sinalizado apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.
Através do Instagram, o humorista Evandro Santo usou a plataforma e oficializou seu apoio ao oponente de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “É isto, agora eu apoio o Jair Messias Bolsonaro”, escreveu ele, na legenda de um vídeo em que surge abraçado com o político.
Nos comentários, Henri Castelli reagiu de maneira positiva sobre a declaração do artista em apoio a Bolsonaro, e preencheu o post com emoji de aplausos. Posteriormente, ele publicou um clique, onde trouxe uma legenda com um verso bíblico bastante utilizado pelo atual presidente do Brasil.
“Deus sabe o que é bom”
“Deus sabe o que é bom para você. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Boraaaaaaaa pra mais um Dia!”, escreveu Henri Castelli, na legenda da publicação de uma foto durante ensaio fotográfico. Nos comentários, o suposto posicionamento político do artista despertou revolta.
“Fico feliz por ser um ator global com princípios e valores”, celebrou uma. “Macumbeiro apoiando o atual presidente… surreal”, lamentou outra. “Você apoiando um intolerante religioso? Decepção!”, criticou uma terceira. “Que decepção”, lamentou uma quarta pessoa.
O post Henri Castelli sinaliza apoio a Bolsonaro nas eleições: "Deus sabe o que é bom" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo Steve Bannon, ex-assessor de Trump, é condenado a 4 meses de prisão
- Economia Técnicos do TCU recomendam suspensão do consignado do Auxílio Brasil
- Economia Parlamento alemão aprova plano para aliviar choque de preços de energia
- Holofote Militantes não invadiram igreja em Joinville; manifestação aconteceu em pátio da instituição de ensino após demissão de professora
- Política Deputado do RS diz que universitários deveriam ser "queimados vivos"
- Esportes Cássio publica carta à torcida do Corinthians após vice: 'Mereciam a conquista'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.