O jogador da seleção brasileira de futebol Neymar Jr., após ter declarado apoio a Jair Bolsonaro nestas eleições, achou de bom-tom compartilhar informações para favorecer seu candidato, mas se deu mal.
No Instagram, ele compartilhou o vídeo do cantor André Valadão afirmando ter feito o “pedido de desculpas” depois de uma suposta retratação por ter detonado Lula na web. O artista afirma que não teve saída após uma suposta ordem de Alexandre de Moraes, o atual presidente do TSE.
Em nota, o TSE afirmou que o processo ainda se encontra em tramitação e, segundo eles, pendente de decisão: ou seja, nunca existiu ordem para o pastor André Valadão gravar vídeo algum.
Saiba Mais
“Informação falsa”
Na rede social de Neymar, a imagem com fundo preto e a legenda “Informação falsa”, ficou visível. Até o momento, o jogador não se manifestou sobre o assunto.
O post 'Neymar compartilha vídeo de André Valadão com informação falsa' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Equipe de Ibaneis será definida após o segundo turno eleitoral
- Brasil Homem passa HIV para a mulher e é condenado
- Brasil Polícia apreende mais de R$ 5 milhões em drogas escondidas em caminhão
- Blogs Redirect O que abriu: Cinco novos endereços gastronômicos na cidade - Liana Sabo
- Política Veja o que a astrologia chinesa diz sobre as eleições
- Brasil Família de mulher que morreu durante endoscopia em BH segue sem respostas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.