Vencedor da segunda temporada do Ilha Record, Nakagina desabafou no Instagram, nesta quinta-feira (20/10), após muitas pessoas o cobrar para assumir a filha de MC Loma.
“Tem muita gente me mandando mensagem, é uma coisa muito chata, referente a filha da MC Loma, a Melanie. A MC Loma é minha amigona, adoro ela, mas eu não sou o pai da filha dela. Recebo mensagens todos os dias dizendo para assumir”, iniciou ele no desabafo.
O surfista garante que, apesar de já ter ficado com Loma no passado, hoje são apenas amigos. "A minha relação é de amizade e consideração pela Loma, eu desejo todo o sucesso na carreira dela, torço pela família dela, a felicidade da família dela. Peço que respeitem a mim e a MC Loma. Respeitem minha namorada, tem muita gente mandando mensagem para a Ste, que vem recebendo mensagens. Ela não tem nada a ver com isso”, disse.
Saiba Mais
“Respeitem a mãe do meu filho, empatia sobre aquilo que estão dizendo, as mensagens que vocês estão enviando. As pessoas têm que ter um pouco mais de empatia sobre o que estão escrevendo e o que estão enviando. É uma coisa chata das pessoas ficarem recebendo. Peço que as pessoas respeitem as pessoas que eu citei”, finalizou.
O post 'Nakagima rebate cobranças para assumir filha de MC Loma' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Holofote Grupo se passava por pesquisadores para pedir votos para Bolsonaro, em Alagoas, como mostra vídeo
- Política Evangélicos cantam em igreja: 'Eu posso ouvir o choro do PT'
- EuEstudante Professor é preso por denúncias de assédio em escola estadual de Minas
- Brasil Família faz vaquinha para trazer corpo de mineiro que morreu em Portugal
- Cultura 2º Encontro Ciee da Diversidade e Inclusão tem inscrições abertas
- Mundo Liz Truss: a jornada política da primeira-ministra do Reino Unido com menos tempo no cargo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.