Bianca Andrade foi a convidada dessa semana do programa de Marília Gabriela no YouTube com influenciadores e artistas em destaques.
Em um dos momentos, a apresentadora quis saber por qual motivo ela se separou de Fred, pai do seu filho, menos de um ano após dar à luz.
“Eu fiquei muito confusa depois que eu tive meu filho, com tudo. Quem é a Bianca, quem é a mulher… Pressão do trabalho, da maternidade, de todos os lados. Precisei respirar, entender quem eu sou, me permitir. Precisei tirar algum tipo de pressão da minha vida. E óbvio que isso desgastou dentro de um relacionamento”, contou.
Saiba Mais
“Para mim, esse relacionamento deu certo porque eu sentia que o celular não era tão importante quanto a nossa conexão. Não queria casar, queria ser mãe solo, uma mulher livre. Meu filho foi planejado, eu sempre quis ser mãe”, desabafou.
Sexualidade fluída
Boca Rosa ainda falou com Marília Gabriela sobre sua sexualidade, que segundo ela mesma, é bem fluída. Ela diz se sentir atraída por vários gêneros. Ela disse que no começo achava que era bissexual, depois foi entender que se encaixava mais na pansexualidade.
“Procurei saber o que eu sou, o que me atrai. Me identifico muito com pansexual, bissexual. Gosto muito de gente que não tem máscara”, revelou.
Ela ainda disse que nunca ligou muito para aparência das pessoas, e que seus relacionamentos são sempre com pessoas bem diferentes umas das outras.
“Sempre fui muito curiosa. Eu não me importo nem com o gênero, nem com a aparência, me importo com a conexão. Sei que é lindo falar isso, mas de fato comigo, foi o que aconteceu. Se você perceber, meus relacionamentos não têm nada a ver com o outro”, concluiu.
O post 'Bianca Andrade revela motivo de ter se separado de Fred' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Lula acena a eleitores de Zema em Minas: 'É com ele que eu vou trabalhar'
- Política TSE confirma decisão de ministro sobre investigação de rede de fake news
- Brasil Leilão da Polícia Federal tem Mitsubishi com lance a partir de R$ 9 mil
- Holofote Grupo se passava por pesquisadores para pedir votos para Bolsonaro, em Alagoas, como mostra vídeo
- Política Evangélicos cantam em igreja: 'Eu posso ouvir o choro do PT'
- EuEstudante Professor é preso por denúncias de assédio em escola estadual de Minas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.