O ator Marcos Oliveira, que viveu o Beiçola, da série A Grande Família, na Globo, usou as redes sociais novamente para pedir ajuda aos seguidores em meio a suas dificuldades financeiras ainda frequentes.
Através do Instagram, ele contou ter criado uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar R$ 50 mil para arcar com suas despesas temporárias. “Aí, pessoal, sei que é tão duro vir aqui sempre, ficar pedindo, eu sei que já está ficando chato, mas eu preciso pagar o aluguel no fim do mês, nele já inclusos água, luz e gás”, disse.
Saiba Mais
Marcos Oliveira ainda contou acerca dos custos causados pelos seus problemas de saúde. “E os remédios especiais para meu tratamento final. Me ajude só mas um pouco? Agora só falta a bolsa de colostomia para dentro e tô livre para trabalhar. E vou começar a correr atrás e vem aí Marcos Oliveira sobrevivendo às supostas perdas!”, finalizou ele.
Recentemente, o ator veterano pôde ser visto em Poliana Moça, novela do SBT. Na trama, ele interpretou Romeu, o solitário dono de um falido parque de diversões. Há alguns meses, Marcos passou por uma cirurgia para tratar uma fístula que possui na uretra.
O post 'Marcos Oliveira pede nova ajuda para quitar dívidas e tratamento' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Incêndio florestal atinge área próxima à escola da Vila Cauhy, no Park Way
- Cidades DF Pai de bebê que nasceu em banheiro do hospital e caiu no chão: "Revoltante"
- Economia Guedes defende furo do teto e diz que âncora fiscal foi "mal construída"
- Blogs Redirect Senado retifica edital e reabre as inscrições para candidatos com deficiência
- Blogs Redirect Bolsonaro fez um media trainning para o debate na Band - Blog do Vicente
- Brasil Homem morre ao ser jogado de prédio por vizinho em Minas Gerais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.