O cantor Vitão abriu o jogo sobre seu envolvimento com outros homens. Ele, que afirmou estar vivendo uma fase de autoconhecimento e redescobrimento de sexualidade, explicou a possibilidade.
“Choca as pessoas”
Em entrevista ao jornalista Mateus Almeida, do portal Gshow, o ex-namorado de Luísa Sonza afirmou que se sente aberto para viver um romance com outro homem. “Estou me sentido cada vez mais liberto para ser eu mesmo. Essa fase de entendimento sobre eu mesmo em alguns momentos choca as pessoas. Em outras, causa raiva e espanto nas pessoas. Em alguns, causa amor e compaixão, e essa parte é o que importa”, explicou ele.
Saiba Mais
Vitão aproveitou para ressaltar sua revolta com algumas questões impostas pela sociedade. “A gente vive encaixotado em umas regras muito bizarras com as quais eu não concordo”, completou.
Nos últimos dias, Vitão fez um longo desabafo na web para desmentir o suposto affair com o empresário Flávio Lopes, mais conhecido nas redes como Kendell Lyns, e que já viveu romance com outros artistas conhecidos na mídia.
O post 'Vitão sobre envolvimento amoroso com homens: "Choca as pessoas"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Câmara pode votar nesta quarta projeto que torna pedofilia crime hediondo
- Mundo Putin instaura lei marcial nos territórios que a Rússia afirma ter anexado na Ucrânia
- Cidades DF Pai de bebê que nasceu em banheiro do hospital e caiu no chão: "Revoltante"
- Economia Guedes defende furo do teto e diz que âncora fiscal foi "mal construída"
- Blogs Redirect Senado retifica edital e reabre as inscrições para candidatos com deficiência
- Blogs Redirect Bolsonaro fez um media trainning para o debate na Band - Blog do Vicente
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.