A declaração de apoio de Gusttavo Lima para Jair Bolsonaro não agradou uma parte dos fãs do cantor sertanejo. Depois de marcar presença em uma coletiva ao lado do político, o artista declarou seu voto no candidato à reeleição.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Planet Hemp marca lançamento de novo disco para esta sexta (21/10)
- Diversão e Arte Prêmio Multishow ocorre nesta terça com Iza, Ludmilla e mais; veja programação
- Diversão e Arte Pedro Scooby será tema de enredo de escola de samba no carnaval 2023
- Diversão e Arte Iza rebate fake news sobre término do casamento: "As pessoas são loucas"
Depois de definir seu lado na disputa política, o ‘embaixador’ perdeu cerca de 150 mil seguidores nas últimas 24 horas.
“Peço encarecidamente…Agora não é hora da gente escolher quem vai vencer ou quem vai perder. A gente só tem um lado. Peço a cada um de vocês, por mim”, disse ele na oportunidade.
E continuou: “Depois, isso que eu tô pedindo aqui para vocês, eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente. Porque aqui, vocês vão ter um representante de vocês. No dia que der alguma merda, vocês podem me cobrar que eu vou cobrar o presidente também. Entendeu?”, finalizou.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.