ELEIÇÕES 2022

Júnior Lima comenta apoio de Chitãozinho a Bolsonaro: "Tiozão do zap"

Posicionamento foi feito através do Instagram. O sertanejo esteve entre os artistas que se encontraram com o presidente na segunda-feira (18/10)

Observatório dos Famosos
postado em 18/10/2022 17:24 / atualizado em 18/10/2022 17:31
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O apoio de alguns nomes do sertanejo ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), continua dando o que falar nas redes sociais. Depois de João Guilherme, foi a vez de Júnior Lima, sobrinho de Chitãozinho, opinar sobre o posicionamento do cantor.

Através dos stories do Instagram, Júnior publicou um texto para alfinetar o tio e nas palavras, refletiu sobre o voto e democracia.

“Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em sei mesmo somente, mas coletivamente. E para isso, é preciso mais consciência, mais aprofundamento, na realidade de todos. Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos quatro anos”, escreveu ele.

“Toda família tem um “tiozão do zap’”


E continuou: “E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar. Novos estudos apontam: toda família tem um ‘tiozão do zap’”, finalizou.

Júnior Lima comentou o caso pelo Instagram
Júnior Lima comentou o caso pelo Instagram (foto: Reprodução/Instagram)

Júnior comentou o caso pelo Instagram
Júnior comentou o caso pelo Instagram (foto: Reprodução/Instagram)

O post 'Júnior Lima comenta apoio de Chitãozinho a Bolsonaro: "Tiozão do zap"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Júnior Lima e o pai Chitãozinho
    Júnior Lima e o pai Chitãozinho Foto: Reprodução/Instagram
  • Júnior Lima comentou o caso pelo Instagram
    Júnior Lima comentou o caso pelo Instagram Foto: Reprodução/Instagram
  • Júnior comentou o caso pelo Instagram
    Júnior comentou o caso pelo Instagram Foto: Reprodução/Instagram