João Guilherme teve que falar sobre sua relação com o pai, Leonardo, e até sobre a pensão que recebia do sertanejo após criticar publicamente o apoio do cantor à Jair Bolsonaro (PL).
Ao ver o pai cercado por outros cantores sertanejos apoiando a reeleição de Bolsonaro a presidência, o jovem ator foi até as redes sociais detonar Bolsonaro. Após isso, ele recebeu muitas críticas de pessoas falando sobre a pensão que o pai pagava para ele.
Saiba Mais
“E por favor não me venham com discursos como ‘se sustenta sem a pensão do pai então…’ ou ‘nunca precisou acordar cedo para pegar na enxada, tudo que é tem é por causa do pai…' Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. Nunca dependi dele”, escreveu ele no Twitter.
Ele ainda desabafou sobre o que considera ser um direito da mãe e do filho. “Pensão é direito da minha mãe. Auxílio para cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Pai e mãe”, declarou.
PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias.
— J?O?T?I?N?H?A? (@Joaoguiavila) October 17, 2022
Mãe e Pai.
O post 'João Guilherme rebate críticas e fala sobre pensão dada por Leonardo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Em situação rara, asteroide "potencialmente perigoso" acelera rotação
- Brasil Conheça Eva e Spencer, mulheres trans que venceram no mercado de trabalho
- Economia IGP-10 tem queda de 1,04% em outubro, terceira deflação consecutiva, diz FGV
- Brasil Chocolate Garoto recolhe lotes de barras que podem conter pedaços de vidro
- Brasil Mulher é encontrada morta em MG após desaparecer no dia do aniversário
- Esportes Favoritos seguem penando na Semana 6 da NFL
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.