Nívea Stelmann, conhecida por diversos trabalhos nas novelas da Globo, anunciou que está aposentada da carreira de atriz. Ela, que pode ser vista na reprise de Chocolate com Pimenta, atualmente mora em Orlando, nos Estados Unidos, e explicou o motivo.
“Encerrei, me aposentei. Mas vou explicar: amo atuar, mas não voltaria para o Brasil. Não ficaria longe do meu marido e dos meus filhos. A vida que tenho aqui é a vida que eu quero continuar tendo”, disse ela, em entrevista ao podcast Poder do Network Cast.
Saiba Mais
Nas telinhas, a última novela de Nívea Stelmann foi Verão 90 (2019), e desde então, ela não foi mais vista em novos projetos do gênero. Apesar da decisão, a artista destacou que não está 100% fechada sobre a decisão de não trabalhar mais no Brasil.
“Não sei o dia de amanhã, eu deixei as portas abertas. Nunca me meti em polêmica, tento ao máximo ficar na minha. As polêmicas em que me meti, me meteram, aí eu tenho que me posicionar”, pontuou Nívea.
Atualmente, ela é casada com o empresário Marcus Rocha, e mãe de dois filhos, Miguel, de 18 anos, de seu casamento com Mario Frias, e Bruna, de 8, do atual relacionamento.
O post 'Nívea Stelmann anuncia aposentadoria da carreira de atriz' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Economia Vice-presidente de tecnologia da Caixa deixa o cargo após denúncias de assédio
- Brasil Mulher é presa suspeita de aplicar golpe do falso pix
- Ciência e Saúde Em situação rara, asteroide "potencialmente perigoso" acelera rotação
- Brasil Conheça Eva e Spencer, mulheres trans que venceram no mercado de trabalho
- Economia IGP-10 tem queda de 1,04% em outubro, terceira deflação consecutiva, diz FGV
- Brasil Chocolate Garoto recolhe lotes de barras que podem conter pedaços de vidro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.