A banda Psirico, liderada por Márcio Victor, quebrou o silêncio sobre a pancadaria que envolveu membros da banda Samba Tambor, na noite do último domingo (16/10). Nesta segunda (17/10), o grupo se pronunciou e afirmou que a confusão teve início por conta das equipes técnicas das respectivas trupes.
Em vídeos que viralizaram na web, é possível ver cerca de dez músicos, em cima do palco, trocando socos e até utilizando equipamentos como pedestais para promover as agressões. Em meio a situação, o público provocou vaias sobre os profissionais em questão.
Saiba Mais
Em comunicado publicado no Instagram, a assessoria da banda Psirico afirmou que repudia qualquer ato de violência e garantiu que os vocalistas de ambas as bandas são amigos de longa data, mas foram surpreendidos com a atitude dos colegas.
“Somos contra qualquer tipo de violência e repudiamos qualquer ato que venha a ferir as pessoas e relações. Já houve uma conversa entre as partes e tudo está sendo esclarecido, em busca de atendimento, paz e priorizando o respeito à música e ao público”, disse a nota. Por fim, Psirico pediu desculpas a multidão que presenciou o episódio.
“Pedimos desculpas a todos que presenciaram e foram afetados com o ocorrido, já que a banda Psirico em todos esses anos de carreira jamais se envolveu em episódios desse tipo, sempre agindo com profissionalismo e muito respeito pelos nossos colegas de trabalho, contratantes, imprensa e público em geral”, concluiu.
O post 'Psirico quebra o silêncio sobre pancadaria em palco durante show' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Ipespe divulga hoje (18/10) pesquisa para 2º turno entre Lula e Bolsonaro
- Economia Piso do magistério: prefeitos apontam insegurança jurídica do reajuste
- Política Janones diz que Lula vai discutir a frase 'pintou um clima' no Flow Podcast
- Política 'Pintou um clima': em 128 lives, Bolsonaro não usou expressão nenhuma vez
- Economia Vice-presidente de tecnologia da Caixa deixa o cargo após denúncias de assédio
- Brasil Mulher é presa suspeita de aplicar golpe do falso pix
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.