A apresentadora Adriane Galisteu está proibida de participar do documentário sobre a vida do piloto Ayrton Senna, com quem viveu um romance no final dos anos 1990, a ex-modelo era a namorada do ídolo brasileiro no dia de sua morte, e acompanhava a corrida do piloto no momento em que o acidente aconteceu.
De acordo com o portal Notícias da TV, a família do campeão de Fórmula 1 vetou a participação da comandante de A Fazenda por não aprovar o relacionamento que os dois viveram.
Os parentes alegam que a contratada de Edir Macedo forçou um romance com o piloto para conseguir espaço na mídia e ficar reconhecida nacionalmente
Embora Galisteu não esteja na produção, outros nomes famosos já foram aprovados, como a apresentadora Xuxa Meneghel, que namorou Ayrton, e o narrador Galvão Bueno, grande amigo do piloto.
O documentário será produzido pela plataforma de streaming Globoplay. Ainda não há data de lançamento
O post Família de Ayrton Senna, veta Galisteu e aprova Xuxa em filme sobre a vida do piloto foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo Caso de menina de 12 anos assassinada e encontrada em uma caixa choca França
- Política Eleições 2022: ‘Perseguição contra cristãos já começou no Brasil. Só que dentro da igreja’
- Mundo Como é o 'green card' criado pela Alemanha para atrair imigrantes não europeus
- Política GraphoGame: por que app citado por Bolsonaro não alfabetiza alunos 'em 6 meses'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.