Uma história de amor que começou há 22 anos, ganho um novo capítulo após Wanessa Camargo dar mais uma chance para Dado Dolabella, e eles se reaproximaram há seis meses.
Eles resolveram não perder tempo e o ator já está morando na casa da cantora em São Paulo. Ele tinha se instalado na residência da amada para acompanhá-la durante a fase de ensaios do novo show de Wanessa, e por lá ficou, segundo o jornal Extra.
No último fim de semana, o casal se assumiu publicamente após posarem juntos no camarim da cantora. Além disso, durante o show, o ator interrompeu a apresentação, fazendo com que ela atendesse uma ligação no palco.
“Vinte e dois anos depois. Aquela menina que eu conheci, rebelde sem causa, que queria apenas ser feliz. Agora, essa mulher foda que sente e representa todas as suas causas, iluminando todas as sombras por onde passa. Filha pródiga, mãe devota. Essa deusa maravilhosa (…). Eu só queria te dizer uma coisa: gratidão. Gratidão por nos brindar com o néctar das estrelas. E deixar na gente esse gostinho de céu. Shine it on”, disse. Logo após, Wanessa começou a cantar a música “Amor Não Deixa”, que teve um clipe com a participação de Dado em 2000.
O post Juntos há seis meses, Dado Dolabella se muda para casa de Wanessa Camargo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Cidades DF Gengis Keyne, da gangue que matou Marco Antônio Velasco, é espancado
- Brasil Polícia investiga suposto abuso sexual contra bebê que morreu em MG
- Política Tabata chama Moro de papagaio de Bolsonaro: 'Papelão'
- Economia Mercado reduz expectativa da inflação de 5,71% para 5,62% em 2022
- Brasil Operador de caixa é encontrado morto em Sabará, na Região de BH
- Ciência e Saúde Sinal de demência pode ser detectado até nove anos antes de diagnóstico
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.