A influenciadora social Maíra Cardi comentou a foto em que seu ex-marido Arthur Aguiar aparece ao lado de Eliezer e Rodrigo Mussi, em um restaurante. Acusada por uma internauta de "sufocar" o campeão do BBB22 em casa, sem convívio social, a famosa não deixou barato.
“Nossa, é impressão minha ou foi só ele se separar da Maíra, pra reencontrar os amigos? Será que ela proibia?”, alfinetou a fã. Sem paciência, Maíra devolveu: “Aí que preguiça desse pensamento tão pequeno! Enquanto Arthur ainda estava lá dentro eu falei com o Rodrigo, nos encontramos e batemos papo no desfile da GKay e amei ele. Assim que Arthur ganhou, falei com Eliezer e Arthur: chegou a chamar ele para vir aqui em casa para almoçar!”, desabafou.
Em outro momento, Maíra Cardi comentou que era iniciativa do próprio Arthur não se socializar mais. “Eu não tenho nada a ver com isso, Arthur sempre odiou sair e manter as relações porque eu acho importante, mas ele não curte e é dono da própria vida, ninguém manda em ninguém! As poucas festas que íamos era porque eu insistia muito. Não vamos começar a criar mais histórias onde não existem! Por mim ele tinha feito esse encontro na primeira semana aqui em casa, acho os dois incríveis!”, explicou.
Rodrigo Mussi defende Maíra Cardi
Após a repercussão negativa, Rodrigo Mussi, que saiu com Arthur e Eliezer, comentou sobre a polêmica foto. “Estou vendo fofoquinha sem fundamento nenhum, falando que o Arthur saiu porque não está mais com a Maira, porque a Maira não deixava. Mentira, tá, gente?”, começou ele.
“Conversei bastante com o Arthur. Ele é super carinhoso com a Maíra, que também é muito carinhosa com ele. Então não acredite nas fofoquinhas aí, não, tá?”, concluiu.
O post Maíra Cardi dá piti após foto polêmica de Arthur Aguiar com ex-BBBs: "Preguiça" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.