Criador e produtor de A casa do dragão, George R. R. Martin revelou que a série precisa ter, ao menos, quatro temporadas com 10 episódios cada. A publicação foi feita por meio do próprio blog do escritor, onde ele explicou o funcionamento dos arcos da saga. A HBO, estúdio responsável pela produção, também já confirmou a continuidade dela.
"Serão necessárias quatro temporadas completas de 10 episódios cada para fazer jus à Dança dos Dragões, do início ao fim," comentou o autor. Ele revelou, no entanto, que para se aprofundar nas relações entre os personagens, a série precisaria ser ainda maior. “Se A casa do dragão tivesse 13 episódios por temporada, talvez conseguíssemos ter mostrado todas as coisas que tivemos de ‘saltar no tempo’”, completou.
O oitavo episódio da série, lançado no último domingo (9/10), proporcionou mais um considerável avanço no tempo, de seis anos. Esse último coloca a série na linha do tempo onde os principais conflitos vão ocorrer. Aegon II, filho da Rainha Alicent Hightower, agora adulto e casado, está apto a disputar o trono com Rhaenyra Targaryen, a herdeira do rei Viserys Targaryen.
Baseado no livro Fogo & sangue, A casa do dragão narra a história da Casa Targaryen 170 anos antes dos eventos de Game of thrones. As duas produções dividem o mesmo universo, no entanto, a atual série conta a Dança dos Dragões, que retrata a guerra civil entre os irmãos Targaryens.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Anderson Leonardo, do Molejo, revela que está com câncer
- Diversão e Arte Iza fala pela primeira vez sobre o fim do casamento e dispara: "Bem eu não estou"
- Diversão e Arte Morre, aos 72 anos, o ator de 'Harry Potter' Robbie Coltrane
- Diversão e Arte Bolsonaro corre atrás do apoio de Wesley Safadão para as eleições
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.