A teoria da existência de um décimo planeta no Sistema Solar, chamado de Planeta X ou Nibiru, apesar de não ser comprovada pela ciência, ainda gera muitos debates acerca da capacidade dele de causar o fim da Terra.
A fim de saber como a espiritualidade vê a existência e risco do suposto planeta, a cigana Sulamita — conhecida nas redes sociais por ler previsões de cartas sobre o Brasil e o mundo — fez uma tiragem sobre o assunto.
- Cigana sobre 2º turno: "Trevas vão usar qualquer arma para vencer a luz"
- Vidente prevê a queda de Biden nos EUA: "Não chega ao fim do mandato"
- Vidente fala sobre números da Mega-Sena: "Se soubesse, jogava e ganhava"
As teorias sobre o Planeta X (X, fazendo referência ao número romano 10) começaram em 1995 e ganharam força ao longo dos anos. Várias vezes o planeta foi associado a datas para o fim do mundo.
O planeta estaria supostamente localizado após Netuno, dentro do Sistema Solar, uma área em que as agências espaciais não conseguem ter visualização nítida por ser muito distante do Sol. Apesar de muitos acreditarem na teoria, não existe comprovação científica de que o planeta realmente esteja lá.
No entanto, segundo a leitura de Sulamita, o planeta existe e pode ser fonte de muita destruição na Terra. "Não vejo que o Planeta Nibiru vai um dia vir a terra e fazer um 'bum' como aconteceu com os dinossauros, mas eu vejo o magnetismo e influência dele em muitos desastres naturais que já estão acontecendo e outros piores que virão", explica a cigana.
Sulamita afirmou que, por sentir uma energia muito negativa, passaria a se referir ao planeta como Nibiru.
Saiba Mais
Entendendo a tiragens das cartas
Ela mostra na tiragem cartas de lua, astros e outras fazendo referência ao clima, terremotos, mares e sol, que reforçam a relação entre o Planeta X e a Terra.
Para a cigana, o Nibiru é, com absoluta certeza, o "Planeta do Apocalipse" e já estamos sentindo a influência dele na Terra.
Ainda segundo a leitura de Sulamita, várias cartas se repetem nas duas tiragens que ela fez e isso significa que as mensagens que a espiritualidade quer passar estão muito claras.
"As cartas da cobra em ambos os jogos significam as ações ou seja, não só o magnetismo desse planeta está influenciando as pessoas boas a se sentirem mal — por ser um planeta denso e pesado — como também o ser humano que ainda não evoluiu e que fica preso a matéria, ao ódio, ao ressentimento, à vingança, se iguala no nível de frequência desse planeta", explica ela.
A cigana pontua ainda que vê um era pesada, especialmente a partir de 2023. "Tudo isso que vem acontecendo nesse ano de 2022, eu posso garantir que é uma amostra grátis que tá vindo nessa transição rumo à regeneração", garantiu.
Veja a previsão na íntegra:
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Mundo Ministro das Finanças britânico é demitido em plena tempestade política
- Ciência e Saúde Congelamento de óvulos: veja respostas para as dúvidas mais comuns
- Política Reginaldo Lopes descarta virada de Bolsonaro em Minas: 'Muita pretensão'
- Economia FenaSaúde denuncia esquema de fraude de R$ 40 milhões em planos de saúde
- Diversão e Arte Sonia Abrão debocha do sotaque de Jade Picon em ‘Travessia’
- Blogs Redirect Governadora do RN anuncia novo concurso da Polícia Militar para 2023
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.