Sonia Abrão, do A Tarde é Sua, detonou Jade Picon, a mais nova atriz da Globo. A jornalista não tem gostado do, segundo ela, “forçado” sotaque da ex-BBB em Travessia, novela de Gloria Perez.
“Não precisava”
“O sotaque de Taubaté… Perdoa Taubaté, é que virou expressão por causa da grávida, da falsa grávida. Mas, esse sotaque de carioca da Jade, onde é que ela foi buscar? Pra que esse tipo de coisa?”, começou ela.
“Lívia vai 'buxcar' a receita. E assim, quando o pessoal tá falando no Rio de Janeiro soa super natural. Quando você vai imitar a coisa fica caricata. Então, ela não precisava desse tipo de coisa. Pra que gente?”, debochou.
No mesmo programa, Sonia mostrou perplexidade com o fato da Globo não ter renovado o contrato de Osmar Prado após o sucesso de Pantanal.
“Eu fiquei revoltada ao ler que Osmar Prado, que a Globo colocou o Osmar na lista de demissão, na lista de corte. […] E a gente que vem de aplausos e ainda está na vibe de ‘Pantanal’, a novela mal acabou, ainda está respirando e aplaudindo o desempenho. Saiu do palco mais consagrado ainda, como isso está batendo dentro dele? A Globo não teve sensibilidade”, disse revoltada.
O post Sonia Abrão debocha do sotaque de Jade Picon em ‘Travessia’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Copa do Mundo Catar 2022 - Especiais CB
- Brasil Audiência do empresário que agrediu faxineira em BH termina sem acordo
- Política Pesquisa em São Paulo: Tarcísio tem 54% dos votos válidos; Haddad tem 44%
- Política Ciro Nogueira repudia atitude de bolsonaristas em Aparecida, mas critica mídia
- Política Prefeita de Uberaba nega participação em exposição de armas para crianças
- Política Reginaldo Lopes descarta virada de Bolsonaro em Minas: 'Muita pretensão'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.