Familiares das vítimas de Jeffrey Dahmer seguem criticando a série da Netflix sobre o serial killer. Dessa vez, uma das mães alegou que o assassinato de seu filho não aconteceu como foi retratado na produção.
Tony Hughes era surdo e foi morto aos 31 anos de idade. Em entrevista ao The Guardian, a mãe dele revelou: "Não aconteceu assim como mostrado na série".
"Não entendo como eles podem fazer isso. Não entendo como podem usar nossos nomes e fazer coisas desse tipo", lamentou Shirley, de 85 anos. A história do filho dela foi mostrada no sexto episódio.
Hughes conheceu Jeffrey em um bar gay de Milwaukee, em 1991. O jovem foi até o apartamento de Dahmer. Lá, ele foi drogado e teve o corpo desmembrado pelo assassino. Shirley, no entanto, não chegou a dar sua versão sobre a morte do filho.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte Chay Suede diz que faz busca na internet para saber sobre seu desempenho na novela
- Diversão e Arte Netflix lança nova opção de assinatura com anúncios; veja todos os detalhes
- Diversão e Arte Cena cortada de Pantanal vaza na internet e emociona
- Diversão e Arte E-mail emocionado de Angelina Jolie para Brad Pitt é divulgado
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.