Chay Suede, o Ari de Travessia afirmou em entrevista a Quem, que às vezes entra no Twitter para pesquisar o que as pessoas estão falando sobre ele em seus trabalhos.
“Gosto mais de assistir às novelas que não estou. Mas eu me assisto, sim, na medida do possível. Agora, com a Globoplay, ficou ainda mais fácil, porque podemos ver a hora que quisermos o capítulo. Às vezes, assisto tudo no Twitter. Até para ver o que está acontecendo. Várias vezes já corrigi algumas coisinhas através de resposta do público”, admite.
Mas, obvio que o ator também não leva tudo o que as pessoas estão falando sobre ele na novela à sério, já que existem muitos haters por lá. “Nem sempre (é positivo). Às vezes, fico aflito, dói. Mas nós temos que estar acostumados a lidar com essas críticas, desde que sejam construtivas”, contou.
O ator que interpreta o par romântico de Jade Picon na trama de Gloria Perez, disse que adora assistir as novelas da autora. “Assisti muito O Clone, América e Caminho das Índias. Gosto do jeito que ela trabalha. A Gloria pega um assunto muito contemporâneo e transforma especialmente de uma forma melodramática em uma trama. Ela faz todo mundo querer participar e discutir os assuntos”, disse.
O post Chay Suede diz que faz busca na internet para saber sobre seu desempenho na novela foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Pesquisa: Lula está à frente de Bolsonaro também em novo modelo de análise
- Cidades DF Com taxa de transmissão acima de 1, DF terá testagem e vacinação reforçadas
- Política Genial/Quaest: 77% não se sentem influenciados pelos apoios dos candidatos
- Política Lewandowski encaminha ação sobre relatos de Damares à Justiça do Pará
- Esportes CBF divulga vídeo do VAR em possível pênalti na final da Copa do Brasil
- Política Flávia Oliveira sobre polêmica do 'CPX': 'É horror à favela, é racismo'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.