Celebridades

Whindersson Nunes e Luísa Sonza voltam a se seguir e causam espanto na web

Os artistas voltaram a se seguir após separação tumultuada em 2020

Observatório dos Famosos
postado em 12/10/2022 09:22 / atualizado em 12/10/2022 09:22
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Em plena véspera de feriado, Whindersson Nunes e Luísa Sonza voltaram a seguir na rede social do momento. Após um tumultuado fim de casamento em 2020, ao que parece, a paz voltou a reinar.

Em setembro, no Rock in Rio, o humorista chegou a ver a apresentação de Luísa no evento. “Todo mundo sente orgulho, quando você vê a pessoa começando, ainda mais a pessoa que foi muito atacada e é muito atacada e tudo mais”, confessou ele. Na web, muitos internautas ficaram espantados, mas aprovaram a atitude. “Eu torço para que voltem, talvez esse tempo longe serviu de aprendizado para ambos. Os dois sempre foram lindos juntos e sempre foi nítido o amor que sentiam“, disse um seguidor.

Luísa Sonza, contudo, não vive um bom momento. Após pedir desculpas por injúria racial, a cantora foi alvo de bastante críticas, inclusive pela apresentadora Chris Flores, do Fofocalizando, que alertou a cantora do grave erro que estava cometendo.

Whindersson Nunes vive o eterno conflito de se afastar ou não das redes sociais. O humorista tem desabafado constantemente com os fãs nos últimos dias sobre o assunto.

  • Seguidores de Luisa Sonza Reprodução/Instagram
  • Seguidores de Whindersson Nunes Reprodução/Instagram

Separação tumultuada

Luísa Sonza colocou um ponto final na relação com Whindersson Nunes em abril de 2020. Na época, a cantora foi acusada de ter traído o humorista com o cantor Vitão, ex de Anitta, e acabou sendo alvo de duros ataques na web, inclusive até se afastando das redes sociais por um período.

O post Whindersson Nunes e Luísa Sonza voltam a se seguir e causam espanto na web foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.