Jade Picon, atriz, concedeu entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, e confessou que mantém contato com poucas pessoas da edição do BBB22, mesmo fazendo parte dos grupos em aplicativos.
“[Grupo] dos lollipops, não. Eu tenho um grupo com as meninas, com a Bárbara [Heck] e a Laís [Caldas]. E tem o grupo geral do Big Brother, com todo mundo que quer estar lá no grupo”, revelou.
A atriz também comentou que tem proximidade com Pedro Scooby, Douglas Silva e com o seu ex-affair Paulo André, mas a frequência caiu drasticamente. “Quando acabou o programa, falavam mais. Agora é de vez em quando, mas não muito. Mas nesses grupos menores falam mais”, comentou.
Saiba Mais
Jade Picon já tem aparecido em Travessia, nova novela de Gloria Perez, e tem recebido muito apoio de Chay Suede, seu par romântico na trama. “Então sofri alguma retaliação por não ser ator, mas não foi nessa proporção. O fato é que eu fiquei esperando lembrarem disso, porque eu realmente não era ator, foi um convite e através dessa primeira oportunidade eu descobri minha profissão”, disparou.
O post Jade Picon quebra silêncio e revela se mantém contato com participantes do BBB22 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Brasil O que é o golpe do 'abate do porco', que manipula vítimas e esvazia suas contas bancárias
- Mundo Protestos no Irã: quem manda realmente no país
- Mundo Nossa Senhora Aparecida: Por que mãe de Jesus entrou para a história com mais de mil nomes
- Mundo Nossa Senhora Aparecida: 10 perguntas sobre a santa padroeira do Brasil que, 300 anos depois, continuam sem respostas definitivas
- Brasil O movimento contra o feminismo que divide evangélicas
- Cidades DF Brasilienses irão enfrentar calor e seca no feriado desta quarta
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.