Chay Suede falou sobre as críticas feitas contra Jade Picon, que estreou como atriz na novela Travessia, nesta segunda-feira (10/10). O ator, que vive romance com a influenciadora digital na nova trama das nove, comentou sobre o assunto durante uma coletiva de imprensa.
Na ocasião, o artista relembrou o início de sua carreira, quando, inicialmente, havia participado do programa Ídolos, em 2010, e foi convidado para atuar no remake de Rebelde (2011), da Record. Na época, ele também nunca havia atuado.
“Quando eu recebi o convite para fazer ‘Rebelde’ eu nem imaginava o que fazia um ator. Claro que eu sabia que um ator interpretava um personagem, mas eu não fazia ideia de como funcionava a dinâmica de trabalho, de como funciona o ofício, das coisas que eu precisava aprender e reaprender todo dia”, disse Chay, que citou o caso de Jade Picon: “O mundo era diferente. 12 anos, mas muita coisa mudou. A internet era diferente, o tipo de exposição que a gente sofria era diferente”, explicou.
“Então sofri alguma retaliação por não ser ator, mas não foi nessa proporção. O fato é que eu fiquei esperando lembrarem disso, porque eu realmente não era ator, foi um convite e através dessa primeira oportunidade eu descobri minha profissão”, afirmou Chay. Ele afirmou que após ter atuado em sua primeira novela, desenvolveu o amor pela atuação: “Se aconteceu comigo dessa maneira, pode acontecer com muitas outras pessoas”, pontuou.
O post Chay Suede entra em defesa de Jade Picon por críticas em ‘Travessia’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo Protestos no Irã: vídeos mostram adolescente em manifestação horas antes de morrer
- Esportes Judoca Mayra Aguiar derrota chinesa e se sagra tricampeã mundial
- Política Bolsonaro em Aparecida: Arquidiocese pede que rotina não seja impactada
- Brasil 'Preto e viado, só falta ser petista': denúncias afastam gerente de estatal
- Cidades DF Motoqueiro que matou mãe e filha na faixa tem prisão preventiva decretada
- Holofote É falso que totalização de votos a cada 12% indique fraude no 1º turno das eleições
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.