Boni de 86 anos, sofreu um infarto durante um voo dos Estados Unidos para o Brasil. Ele foi atendido dentro da aeronave, e por causa disso o avião precisou posar em Miami.
O ex-diretor da Globo falou com a Veja, e tranquilizou a todos sobre seu estado de saúde. “Coloquei um stent (uma espécie de tubo colocado na artéria para impedir sua obstrução) e já serei liberado para ir para casa amanhã, na verdade em hotel. Porque estou em Miami. Mas precisarei ficar em repouso e observação. Já estou zerado, novinho em folha”, contou.
Ele também deu detalhes do aconteceu à bordo. “Estava no voo de Orlando para o Rio quando, assim que decolamos, comecei a sentir uns reflexos estranhos na vista e muita falta de ar. Como sou cuidadoso e sempre tenho remédios por perto, me precavi. Mas a tripulação imediatamente me ajudou. Estou me sentindo muito bem, não há porquê de se preocuparem”, contou
Logo após o acontecido, Boninho, filho de Boni, postou uma foto ao lado do pai tranquilizando todos. “Está tudo certo! Agora só um pouquinho de paciência”, escreveu O diretor do BBB, fez uma revelação recentemente sobre os possíveis nomes para a temporada de 2023 do reality.
O post Boninho posa com o pai, Boni, após sofrer enfarto durante voo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Haddad e Tarcísio nacionalizam disputa e saem em defesa de Bolsonaro e Lula
- Política Lira deve priorizar pauta das pesquisas eleitorais na Câmara
- Mundo Prêmio Nobel: as 5 pessoas premiadas duas vezes
- Diversão e Arte Doodle homenageia o cantor e compositor nordestino João do Vale
- Mundo Brasileiro que desapareceu nos Alpes é dado como morto; o que se sabe sobre o caso
- Política Prefeitos mineiros viram cabos eleitorais de Bolsonaro e Lula na reta final
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.